segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

metida á poeta -tape 2

Quando estou com você tudo passa a valer a pena,

mesmo que eu não esteja legal o teu sorriso ilumina tudo ao meu redor.

è em você que eu penso antes de dormir,

eu me imagino abraçada a você

e parece que posso sentir o teu perfume,

ouvir tua respiração

e até mesmo sentir teu corpo me envolver.

Quando pego no sono logo você vem ao meu encontro nos sonhos,

então vivemos tudo que sempre desejei,

sinto o seu beijo, sua pele tocar na minha,

Mas sempre me vem aquela voz,

dizendo que é proibido

que eu não posso ter você,

sempre a realidade me chama,

e quando olho para o lado você não está mais.

Corro ao telefone, só para ouvir tua voz,

Com medo de você saber minha intenção

e ao mesmo tempo torcendo para que isto aconteça...






Um comentário:

  1. Não conhecia esse seu lado "poetisa", mas foi uma surpresa ótima, pois descobri que tenho muito que te conecer...
    Te amo Rosalinda!

    ResponderExcluir