segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Quem de nos dois


Se eu disser
Que já nem sinto nada
Que a estrada sem vocêÉ mais segura
Eu sei você vai rirDa minha cara
Eu já conheço o teu sorriso
Leio o teu olhar
Teu sorriso é só disfarceE eu já nem preciso...
Sinto dizer que amo mesmo
Tá ruim prá disfarçarEntre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos
No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra-mão
E quando finjo que esqueçoEu não esqueci nada..

Eu vivo em busca de uma grande paixão
mas ao mesmo tempo tenho medo de me apaixonar
ás vezes minha mente se confunde
achando que é paixão o que é amizade
e isto não é legal,
pois assim eu posso perder um amigo,
assim como já perdi tantos.]
Eu quero ter, mas eu já o tenho,
mesmo que eu não beije sua boca,
mas eu vejo o teu sorriso
sinto o teu abraço me envolver
e pra isso ele não precisa ser meu...
Eu tenho pelo menos um pedacinho,
e isto já é bom,
bem melhor do que sonhar com o inatigível
amor platônico,
que logo passa
e a amizade, esta sim, é tão vedadeira...
apesar dos meus delises,
não acaba nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário