domingo, 9 de agosto de 2009


Esse nosso amor é uma loucura

Cheio de paixão um vendaval no coração

Por isso é que eu tenho ciúme

Por qualquer baton ou perfume

Mas eu também não fico atrás

Você me quer, te quero mais

E eu não quero te perder

Esse nosso amor é uma aventura

Cheio de ilusão

Já começou sem direção

A gente fala em ficar

Depois começa a brigar

E o nosso adeus não dura mais que um até já

Quem sai batendo a porta sempre quer voltar

Quem briga sem motivo não quer separar

Eu sei que é complicado a gente se entender

Mas é o nosso jeito o que é que eu vou fazer

Quem tem paixão no corpo não tem pra ninguém

Aquele amor gostoso feito pro seu bem

No fundo as nossas brigas só excitam mais

A nossa guerra é santa sempre acaba em paz

Esse nosso amor é um desatino

sempre foi assim

Uma paixão que não tem fim

Mas um e um não são três

A gente tem nossas leis

É relaxar, deixar rolar e aproveitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário