segunda-feira, 24 de agosto de 2009

EXPLÍCITO




Tudo o que sempre sonhei agora vou te revelar, não sei se pra você é segredo ou se apenas finge não perceber o que sinto; o quanto sou louca por você. Tenho que te contar que toda noite sonho com sua boca me beijando e na hora do prazer fico me policiando para não gritar o seu nome.


Isto porque é em você que estou pensando. Fico imaginando a sua boca beijando cada parte do meu corpo, me arrepiando, me aqueçendo, despertando o prazer. Imagino suas mãos deslizando sobre o meu corpo, tocando meus seios, me provocando, me atiçando e eu me entregando sem reçeio, sem pensar.


Apenas sentindo o seu corpo sobre o meu, te sentindo em mim,rígido, quente, absoluto. Penetrando, me conheçendo, me enlouquecendo; roçando sua barba(sempre por fazer)em meu pescoço me provocando calafrios, me fazendo delirar.


Gemendo o meu nome baixinho e eu sem escrúpulos, te gritando, te arranhando, te mordendo, te enlouqueçendo. Nossos corpos se transformando em um, chegando ao auge do prazer.


O mundo parando em nossa volta, eu te abraçando forte para que você não desapareça, como uma miragem. Meus olhos fechados como uma forma de eternizar este momento tão sonhado para sempre, ainda que só vivido em meus pensamentos.




Rosangela santos


em 24/08/09

Um comentário:

  1. Cara, este poema surgiu assim, não foi por acaso, claro que ele tem lá sua base e sua lógica, quem me conhece bem deve perceber, o lance é que ele é uma pergunta em busca de uma resposta, resposta esta inda não alcançada!!!

    ResponderExcluir