sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz ano velho

O ano que passou foi de muitas conquistas para mim,

poxa, eu descobri um mundo em 365 dias que eu não tinha descoberto em toda a minha vida.
Eu conquistei minha independencia, que eu sempre sonhei
Fiz grandes amigos, que nunca vou esquecer
Explorei as maravilhas do teatro,
Até me atrevi a tentar dança do ventre,
claro que não deu muito certo, mas tudo bem.
Neste ano eu conheci lugares diferentes,
que eu nunca imaginei que fosse conhecer
Trabalhei de madrugada,
como um zumbi,
até ganhei apelido de soneca, daqueles dos sete anões da branca de neve
Vivi poucas paixões,
mas foram intensas as poucas que eu vivi,
aprendi a não me apegar, para não sofrer e deu certo,
bom, mais ou menos,
afinal, é típico meu estar apegada a algúem
Mas eu aprendi que a felicidade não é um ideal,
é um momento,
em um momento que eu estou legal, eu posso chamar aquilo de felicidade.
Foi muito bom,
mas eu tenho certeza que no próximo ano vai ser muito melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário